Marvel Chronicle

Posted by BC | Posted in | Posted on

0

Hoje vim aqui falar sobre o lindo e maravilhoso livro Marvel Chronicle:A year by year history, postarei umas fotos do meu livro aqui no final do post, espero que gostem.
Bom primeiramente gostaria de lhes informar que só existe em inglês, infelizmente né povo, contudo, é uma aquisição valiosa e magnífica, para mim umas das produções mais legais que lançaram aqui no Brasil, excelente para quem gosta do mundo Marvel.
Este livro Conta a historia ano por ano dos quadrinhos Marvel, e o mais legal, coloca alguma, muitas na verdade, ilustrações de suas publicações e também páginas de seus quadrinhos mais famosos, como, homem-aranha, vingadores, capitão américa, entre outros.
Esta luxuosa obra conta com uma linda luva (capa dura para o livro ficar guardado), hehehehe falando como vendedor e tem duas ilustrações separadas de todos os personagens da Marvel, uma é em preto e branco e a outra é colorida.





Tenho que dizer que é uma sensação incrível ter este livro em mão, é realmente uma obra de arte e os fãs não se arrependerão de compra-lo.
Ele é um pouquinho caro, principalmente para mim que sou pobrinho, quem quiser pode patrocinar ae que eu aceito hahah, brincadeiras a parte, este livro pode ser encontrado em megastores ou livrarias que possuam uma boa seção de livros importados.
O pessoal que conheço já tentou afanar este livro, na boa e na brincadeira, mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade, ouviram patrocinadores? hahahaha, não posso dar mole com este livro lindo que tenho em minha coleção, que pode ser modesta, mas, que eu amo muito.
Bom agora se deleitem um pouco com algumas imagens:

 
 
 
  
 DSC08406
 DSC08409 DSC08410
 DSC08416
 

Até a proxima na velocidade da luz!!

Comments (0)

Postar um comentário