Saint Seiya, suas músicas e seu cloth myth Hades chegando

Posted by BC | Posted in , , , , , , , , | Posted on

0

Olá povo,
Vim falar neste post sobre um assunto muito bom para os admiradores de anime, em especial aos admiradores do saint seiya (Cavaleiros do Zodíaco).
Acabou de sair o teaser da segunda temporada se Saint Seiya: The lost canvas….
Confesso que estou mega animado com o lançamento dos episódios, em especial do box de dvd’s no Brasil…pena não ter uma tv com blu-ray bonzão, snif…..Esse lançamento de dvd’s e blu-ray ocorrerá em fevereiro no Japão, mas, a previsão de lançamento em terras tupinicanas (Brasil xp) será apenas no segundo semestre do ano, pena que esperaremos muito, pois, a vontade de ver mata, e, ainda tem aqueles chatos que sempre mandam spoiler para você, um saco neah?
Aqui vocês encontrarão alguns vídeos sobre a segunda temporada deste enorme sucesso.





                         
                                           
Bom o segundo e o terceiro Vídeo tem a música de abertura, enquanto que o primeiro vídeo possui apenas imagens desta temporada.

SPOILER, CUIDADO SPOILER A FRENTE…….DE NOVO>>>>>SPOILER

Bom pelas cenas que apresentaram será visto nesta temporada a aparição do Manigold, cavaleiro de ouro da constelação de Câncer ( o constelação com nomezinho ruim neah? quem sabe não significa alguma coisa boa em alguma perspectiva…), Ele provavelmente e infelizmente deverá morrer nesta temporada enfrentando um deus aliado de Hades, não falarei qual é para não perder a graça…….morte, oi?quem disse isso?…
Também deverá aparecer o cavaleiro de ouro de aquário, escorpião e capricornio. O cavaleiro de capricornio deve enfrentar algumas dificuldades com os deuses menores, filhos do deus do sono Hypnos. Por outro lado os cavaleiros de escorpião e aquário deverão enfrentar um grupo difícil pacas (não é o animal paca ok?), Pandora, o juíz Radamanthys de wyvern ( sempre que falo sai assim, mais ou menos, Rádamanthyyysssss de wyverrrrrrrne, que droga neah) e um general marina poseidonizado, o velho e bom dragão marinho.

Cloth Myth Hades
Saindo um pouco dos episódios , mas, não de Saint Seiya, vou colocar para vocês aqui algumas imagens do novo cloth myth, o do imperador do inferno preferido por quem vos fala…o único neah? hehe….o já citado Hades-sama.

   Saint-Cloth-Myth-Meiou-Hades-Preview-01 img
  tamashii_nation_2010_final_13 
Saint-Cloth-Myth-Hades-Meiou-Updated-Images-0210131927
Clique nas imagens para ampliar
ah!!! como eu queria esse cloth myth do Hades, com tudo que tem direito: caixão, mausoléu, escada, tudo mesmo, que felliz eu seria….
Bom este cloth myth encontra-se em pré-venda no Brasil, e no mundo todo porque não? ^^. Só digo uma coisa desse boneco e é:Esgotará muito rápido, pois, ele está excelente e muito bem feito, fora que, ele é um dos personagens mais aguardados pelos fãs de Saint Seiya ou então o brasileiramente conhecido Cavaleiros do zodíaco.
usei muitas aspas e perguntas nesse post neah? olha mais uma auhahua….
Até a próxima na velocida da luz!!! E boa semana.

Comments (0)

Postar um comentário