Bleach e One Piece em fim de saga e Naruto voltando dos filers

Posted by BC | Posted in , , , , , , , | Posted on

0

Olá povo,
Vou falar hoje sobre os populares animes: Bleach, One Piece e Naruto.
Como o título já explica, Bleach e One Piece se encontram em fim de saga, sendo muito animador, porém, muito triste, pois, com este fato é quase certo que se inicie um filer em cada anime...


Filers

O que são filers? Bom, os filers são, respondendo rápido, uma enrolação de episódios, isso é, são episódios que contam uma história que não se passa na obra original, no manga. Isso não quer dizer que um filer tem que ser necessariamente uma coisa ruim, contudo, na maioria das vezes um filer não é bem visto pelos fãs do mangá, pois, não acrescentam nada a história original, lembrando que um filer pode ser bom, e sim contribuir para a história.
One Piece é um excelente anime que prova que um filer pode ser bom e ao mesmo tempo interessante.

One Piece

Esta saga que termina, a guerra entre os piratas do Barba Branca contra a Marinha é muito boa, contando com ótimas lutas, excelente animação, reviravoltas emocionantes e com uma trama de deixar qualquer um impressionado.
Para alegria, ou até mesmo desespero, de alguns, o criador do mangá, Eichiro Oda, anunciou que sua obra está apenas no meio do caminho para ser finalizada por completo. Eu pergunto para vocês: Nós veremos o fim de One Piece? Dito que para chegar ao meio da obra ele demorou nada menos do que 10 anos. Mas em relação aos piratas chapéus de palha, não há o que reclamar, a obra é quase perfeita.

Abertura 13 de One Piece, muito boa mas muito triste…

Bleach

Bleach também está chegando ao final de sua saga Aizen, o vilão que ninguém consegue ganhar desde os primeiros episódios. Com alguns cortes no anime, como, a Hiyori não ser cortada ao meio, seus episódios seguem provavelmente rumo a mais filers, espero que não.
Segue a baixo a abertura da abertura de número 13 do anime:
Abertura 13 de Bleach, como é que Bleach já está na abertura 13 igual ao one piece, sendo q One Piece começou anos antes!!!

Naruto

Naruto está voltando com tudo, o que é normal, isso levando em conta o grande sucesso que faz em todo o mundo.
O grande problema do Naruto é o filer, quando começam, a série ganha uma grande queda de audiência, e, entre outros, no faturamento. Quando o anime volta a passar os episódios normais, que contém no mangá, a série ganha uma visibilidade absurda de tão grande.
Naruto, no anime, está na fase da reunião dos 5 Kages, muito boa por sinal.
Segue abaixo a abertura desta saga do anime:
Abertura 8 de Naruto junto com o encerramento 14
Até a próxima na velocidade da luz!!

Comments (0)

Postar um comentário