Wolf’s Rain e Code Geass, mangá, anime e música boa

Posted by BC | Posted in , | Posted on

0

Olá pessoal,
Hoje vim falar um pouco sobre alguns mangás que possuo e música.
Tava lendo aqui em casa esses dias o mangá Wolf’s Rain. Esse mangá é show de bola, fora que é excelente para colecionar, pois, só tem 2 volumes, o que facilita bastante na grana neah? O bolso agradece.







o mangá é muito bem feito e conta com excelentes ilustrações como contra-capa. A história pode ser entendida como uma busca pela felicidade, só que com lobos (muito maneiros),  com flores misticas, lindos desenhos de cenários, num mundo divido entre plebeus e nobres, ótima história para você que curte mangá, um verdadeiro clássico do universo mangá...há anos espero pelo seu lançamento em terras brasileiras...aproveitem.

 

Como não podia deixar de falar de Wolf’s Rain sem escutar sua maravilhosa abetura de anime chamada Stray, coloquei para vocês o vídeo dela, curtam e me avisem se não é linda.


Outro mangá muito badalado que chegou em nosso país é o code geass: A rebelião de Lelouch.
Para vocês que não conhecem vou falar um pouquinho, bem de leve para não estragar a história, que se passa em torno de um estudante coincidentimente se chama Lelouch, oooo é o mesmo nome do título, será que ele é o principal? Eu respondo, obvio neah xb, enfim, esse estudante acaba se envolvendo em um problema militar e acaba ganhando um poder chamado Geass. O mundo de Code Geass está dividido por algumas forças, uma delas é a Britânia, que dominou o Japão e o denominou de área Eleven ( para aqueles que não associaram Eleven é por causa do número 11 da língua inglesa). A história é muito boa e se desenrola de uma maneira fantástica, então eu aconselho aqueles que curtem uma boa trama que vejam e leiam esse anime/mangá fabuloso.



Aqui está, na minha opnião, a melhor abertura de code geas, agora tem gente falando que concorda comigo aqui em casa, bom tomara que concordem conosco.
Essa música foi feita pela banda Orange Range e se chama O2, aconselho a escutar outras musicas desta banda, pois, ela é muito boa e não atoa famosa no país nipônico….


até a próxima na velocidade da luz!!

Comments (0)

Postar um comentário