Onda de velhos autores e novos mangás

Posted by BC | Posted in , , , | Posted on

2

Olá povo,
como estão bem? espero que sim,
surgiu esses dias a notícias de 2 novos mangás no Japão que prometem muito, esses são: Day of Dragon e Beageruta.


Para a surpresa de muitos e até mesmo indignação de algumas pessoas, os autores das obras de chonchu e Blade estão fazendo novos mangás. Porque essa revolta? Bom alguns amigos meus simplesmente ficaram irados, pois eles curtem chonchu e Blade, cujos nunca foram  terminados.
Outro dia vieram me falar: Porque os caras não terminam a P%¨&% do mangá? Com a minha infinita sabedoria eu lhes respondi: Sei lá. Estudando um pouco o assunto, me recordei que o mangá Chonchu é coreano, e, por causa disto, parou de ser lançado, pois, o mercado coreano de mangá ainda não é muito grande, e de vez em quando as obras são canceladas, mesmo caso de Ragnarok.
 Day of Dragon irá ter como tema a ação e o fantástico medieval.

Abaixo tem uma foto de Day of Dragon...Até a próxima na velocidade da luz!!

Comments (2)

gostei desse day of dragon... sou mega fã de qqr coisa com tema medieval. será que vai corresponder as minhas expectativas? já se tem alguma sinopse ou qualquer about dos mangás?

até agora o que se sabe é que será um pouco parecido com o berserk,mas, tomara que seja bom o mangá, o desenho é legal.
beijos

Postar um comentário