O azarado dos desenhos

Posted by BC | Posted in , , , , | Posted on

3

Olá povo,
Vim falar hoje sobre a minha sorte nos desenhos, incluindo tudo que é tipo de desenho: Animes, desenhos americanos, canadenses, brasileiros, simplesmente tudo. O conteúdo do post hoje terá muitos spoilers, então cuidado.
Estava eu vendo One Piece quando me veio a lembrança do personagem Ace, que diga-se de passagem, SPOILER, SPOILER, morreu... e começei a lembrar de todos os personagens que já gostei, e que já morreram, e acabei de me deparrar com uma realidade meio que irônica, todos, repito, TODOS, os personagens que eu gosto morreram.

 Isso é até mesmo assustador, será que é um avisa de minha morte que se aproxima?Será?Será?Eu não sei, espero que não, ahhh to morrendo...blehhh....minha morte pode ser mais ou menos assim, ou então, estava, um lindo e maravilhoso menino diga-se de passagem, andando pela rua tranquilamente, quando veio um pombo e bateu em sua cabeça terrivelmente, o menino ficou tonto e acabou morto por macacos selvagens que passavam por lá.... death by monkeys (para quem não entendeu é do toy story)... bom deixando isso de lado, para vcs pq ficarei alerta a qualquer sinal de minha morte, desligarei tudo e ficarei isolado para nao morrer...



voltando ao assunto, em fate stay night, SPOILER SPOILER, a saber morre, vou ver death note, nome sugestivo né, o L morre, bom vou ver naruto agora, uchiha itachi morre, porra vou one piece que ninguem morre a nao ser em flash backs, legal to vendo e...adivinha só...A porra do ace morre.... isso sem contar que se eu visse hantaro e gostasse de algum hamter esse bicho morreria também...alguém deve tá de saca com minha cara, algum fdp que me conhec deve mandar uma carta para o autor do desenho dizendo: Olha só, meu amigo ama esse personagem, por favor, mate-o para ele poder ficar xatiado e nós rirmos da cara dele, pode dexar q eu gravo um vídeo da cara dele quando nós tivermos vendo o desenho para te mandar, obrigado e abraços, ps: mate-o de uma forma tosca para que ele fique bolado. Na boa deve ser isso uauauha.

Continuando, pensa que acabou? não, não, ainda tem Saint Seiya, Lost Canvas, e muitos outros, só falta alguem morrer agora em pokemon uhauhaha

bom é isso por hoje, tenham um bom feriado


Espero que tenham gostado do post, até a próxima na velocidade da luz!!

Comments (3)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
spoiler de fate não po!

mas avisei poxa vida

e ela eh diferente pq ela SPOILER morre e nao morre

Postar um comentário