Saint Seiya - Lost Canvas perto do fim

Posted by BC | Posted in , , , , , | Posted on

0

Olá povo!

Bom hoje irei direto ao que interessa, pois, estou sem tempo, daqui a pouco tenho que ir para o estágio e conseguir as horas para terminar logo essa facu me explora tanto xp.

Foi anunciado que o fim de Lost Canvas está perto, sim, o maior sucesso dos cavaleiros de Athena da atualidade está acabando.


A revista Weekly Shounen Champion anunciou que a obra de Shiori Teshirogi e Masami Kurumada acabará em algumas semanas, atualmente o mangá está no capítulo 220 no Japão, e, o fim programado da série deve ser no capítulo 223, no Brasil o mangá está no volume 20, que vai até o capítulo 177.
O bom é que podemos contar com a animação da série, que diga-se de passagem é muito boa, e, tem um bom preço de compra no Brasil.
A boa notícia é que ainda teremos o mangá Next Dimension ainda está sendo feito e pelo visto parece demorar para ser concluído, assim como o episódio G que volta a ser publicado no Japão, permitindo que nós, fãs fervorosos da saga dos cavaleiros, não fiquemos orfãos dos defensoras da deusa da vitória.

Comments (0)

Postar um comentário