Boas novidades

Posted by BC | Posted in , , , , , | Posted on

0

Olá povo,
Fiquei sabendo por um amigo que a obra do samurai X terá um novo anime, excelente notícia não?
Eu paricularmente amei a news, este anime me acompanhou em minha infância, como esquecer a Kaoro dando bronca no Yahiko, ou batendo no Kenshim sem o mesmo ter feito nada... Apesar de ser uma obra de drama, tem muitos momentos engraçados, realmente uma ótima notícia esta.



Outra news que chegou até mim foi a produção do ragnarok para o psp, tomará que seja um bom jogo, pois, o online, com o tempo, perdeu sua força e não é mais uma febre entre os jogadores, um exemplo claro sou eu, amava este jogo, porém, acabei de perdendo a vontade de jogar pelas seguidas, na minha opnião, mudanças no jogo, que acabaram por prejudicar o game.

Espero que tenham gostado das novidades

Até a próxima na velocidade da luz!!!

Comments (0)

Postar um comentário