Nova temporada de pokémon no Cartoon,filme no japão e Nana na MTV

Posted by BC | Posted in , , , , , , , | Posted on

1

Olá povo,
essa sexta-feira promete... três grandes novidades no mundo do anime.
A primeira, e q mais interessaao público da tv fechada, é a estréia da décima terceira (13) temporada de pokémon no Cartoon Network. Um fato bem interessante é que nenhuma outra temporada foi tão curta quanto esta, que possui apenas 33 episódios.



A segunda novidade do dia é a divulgação da notícia, na internet, e sinceramente acho verdade, que o canal aberto MTV irá passar um dos maiores sucessos no quesito mangá/anime do japão, o anime Nana, este que conta com uma quantia de 47 episódios. O formato provavelmente deve seguir os moldes de outros animes exibidos pelo canal, como, Afro Samurai e Desert Punk, isso é, com aúdio em japa e legenda em português.
A última notícia nos faz voltar a primeira, não exatamente a mesma coisa, mas, um novo lançamento de pokémon sairá, dessa vez em terras nipônicas. O décimo quarto filme da franquia, da saga Best Wishes,  Que acompanha a história do jogo Black and White, é possivel ver no Teaser os dois guardiões, Ash, Pikachu, e, sinceramente outros pokémons que eu desconheço, mal acompanhei a saga Diamond and Pearl.

Segue abaixo a abertura de Nana e o Teaser do novo Filme...de tarde postarei sobre os jogos de pokémon e colocarei a abertura da saga que passará no Cartoon.





Essa é a segunda opening de Nana
                                                         Essa é a primeira opening de Nana


Até a próxima na velocidade da luz!!!

Comments (1)

po, a mtv podia passar um desenho mais legal... alias, a mtv ficou extremamente chata de uns anos pra... mas isso tambem se deve ao fato de só ter musica ruim. é restart pra lá, justin biba pra cá...

Postar um comentário