Sailor Moon, faculdade e despedida em maio

Posted by BC | Posted in , , , | Posted on

0


Olá,

Desculpem a falta de post nesta semana, mas, a minha vida tá muito confusa, graças a faculdade, ser monitor, ter aulas presenciais e online junto com trabalho é de deixar qualquer um louco, ainda mais com um projeto de pesquisa para complementar.
Bom vamos ao que interessa, novidades nerds!!
Primeiramente quero falar que a despedida, como alguns podem ter pensado, não é do blog, hehehehe, e sim de um canal especializado em anime, que nos últimos tempos vem gradativamente trocando a sua grade, o animax.
Foi divulgado que no dia 1/5/2011 o canal passará a ser Sony Spin, passando a ser uma espécie de sony teen. É um pouco triste a perda deste canal, pois, este era o único representante de um canal exclusivamente trabalhado para o anime.
Outra notícia, boa e ruim ao mesmo tempo, é o atraso do lançamento dos dvds de Sailor Moon. O que ocorre é que a empresa CD e DVD factory está tentanto redublar o desenho, porém, a Toei está demorando um pouco mais na resposta, devido aos acidentes que ocorreram no Japão, tomara que a situação se resolva o mais rápido possivel. O lançamento dos dvds previsto para abril deverá ocorrer pelos meados de maio.

abraços a todos e até a próxima na velocidade da luz!!! na velocidade em que a facu me permirtir também!!!

Comments (0)

Postar um comentário