Sailor Moon S, lançamento do dvd e cosplay

Posted by BC | Posted in , , , , , | Posted on

1

Olá povo,
Foi divulgado que no dia 16 de abril haverá, no shopping do morumbi dentro da saraiva.
Há rumores de que duas dubladores irão ao evento.
O site do evento está promovendo
um concurso, para decidir 4 cosplays que participarão do evento, estes 4 cosplayers terão a grande sorte de ganhar todos os 13 dvds, conforme forem sendo lançados.

Vale ressaltar que este evento é uma bela iniciativa, no quesito anime dentro do território brasileiro. Quem sabe esta iniciativa não abre as portas para novos eventos?
Bom a única coisa da qual não me agradou nesta história toda, é o fato de Sailor Moon  não ser lançada desde o seu inicio.


Bom até a próxima na velocidade da luzz

Comments (1)

ahhhh eu quero... eu quero eu quero eu quero

Postar um comentário