Recordar

Posted by BC | Posted in , , , , , | Posted on

3

Olá povo,
Hoje venho trazendo uma novidade para vocês aqui no blog e não, não é uma notícia e sim uma nova sessão aqui do blog.
Recordar trará temas antigos e que ficaram na minha memória nerd...Star Trek, Star wars, PS1 e 2, Nintendo, enfim várias coisas.
Hoje irei falar sobre Tales of Destiny 2 ou também conhecido como Tales of Eternia.
Primeiramente farei uma breve análise deste game, trazendo a tona o que ao meu ver é o diferencial deste jogo, ou melhor, dessa saga "Tales Of".
O jogo conta com uma excelente animação em formato anime e o gráfico, para aquela época, também é muito bom. Para conferir segue aqui o game intro do jogo:



 O legal desse game é que apesar de ser um jogo de RPG o jogador pode lutar literalmente na hora da luta, sendo um jogo de sistema de luta em tempo real, isso é, é um sistema de luta sem turno.
Segue aqui um gameplay do jogo:

O jogo conta ainda com inumeras quests fora da história especial como os guadiões especiais e até mesmo luta contra valkyrias.É um jogo muito completo e que possuia 3 cd's de ps1, hoje em dia tem um remake dele para psp.
O enredo é super bem desenvolvido e conta a história de dois mundos: Inferia e Celestia, sendo Inferia um País medieval, e que eu gosto mais, até porque vamos copmbinar as armaduras e o cenário são um show né?, e Celestia sendo um País mais desenvolvido na tecnologia. O principal foco inicial da história é a vinda de uma representante de Celestia para Inferia, acreditava-se que tal ato era impossível, trazendo uma notícia que nínguem entende, pois ela não fala a mesma língua dos Inferianos. Quando ela se encontra com o personagem principal uma misteriosa luz começa a brilhar, o que será isso?? Só jogando vocês irão descobrir. ^^
Tem aqui a abertura deste game:
Esse jogo eu realmente recomendo para aqueles que curtem uma boa trama, ação e um clássico do RPG.
Nossa me lembrando desse jogo me dá uma saudade de jogar... Até a próxima!!

Comments (3)

hmmmm gostei, tá mais sóbrio agora né? Também gostava de como estava antes. Mas isso aí, vai mudando ;)
beijos

eu aaaaaaaaaaaamo esse jogo!muito bom, alias, ótima ideia do novo quadro do blog! parabéns!
beijos

É agora o blog está melhorado e as postagens também sairão melhor, pois agora tenho tempo de fazer uma boa postagem.
O jogo realmente é muito bom e vale a pena conferir, fez parte da minha juventude, ou melhor faz parte né. ^^

Postar um comentário