Jogando Video Game com a namorada

Posted by BC | Posted in , , , , , , | Posted on

2

Olá povo,
Hoje vim falar com vocês sobre uma experiência que tive com a minha namorada, foi uma experiência nova, divertida e muito engraçada!

Estavamos em casa sem nada para fazer, eu estava vendo tv e ela estava no pc, quando decidimos jogar video game juntos...
O promeiro jogo que jogamos foi Tales of destiny ll, aquele do post anterior.
Eu fui jogando de mago e ela agressiva toda vida foi de lutadora de kung-fu .
conseguimos ir bem, passando dos chefes e elevando os leveis. Até que nossa maguinha controlada pelo computador, burrice artificial, começou a morrer toda hora fazendo com que não passassemos pelo chefe

, eis então que vi pela primeira vez o dark side da minha namorada, ela começou a xingar a pobre maguinha, fazendo gestos inapropriados para serem escritos e quase quebrando o controle...

pensei que a qualquer minuto veria um assassinato de video game...

Chegou uma hora que ela estava tão P da vida que deixou simplesmente o chefe e ir e espancar a maga, só que adivinhem quem era mago também, EU, resumindo o chefe vinha espancar a maga que ficava do lado do mago EU que se F#$%@ tentando ficar vivo, matar o chefão, salvar a pobre maga e ser um bom namorado atencioso, tudo ao mesmo tempo. Lembrete: Te amo!tá mor?
Incrivelmente conseguimos zerar  o jogo, quase com 100%, faltando apenas 3 ou 4 coisas mais ou menos.
Querem emoção na relação de vocês? Joguem video game com suas namoradas (os)
 e irão ver como é engraçado o desentrosamento dos dois, mas tem que ser um jogo que nenhum de vocês tenham jogado antes;
Com a maguinha viva e o jogo zerado eu me dispeço por hoje, até a próxima na velocidade da luz!!

Comments (2)

sacaneada via internet... é o amor!
Pelo menos você não contou sobre o jogo de futebol...

Mah smash!!!!!!!!!

Esse fica guardado para um post no futuro. usuhsuhshs

Postar um comentário